Os nossos visitantes

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Parabéns Carlos Tadeia!

Hoje assinalamos o dia de aniversário do Carlos Tadeia, o nosso técnico administrativo, excelente profissional e colega. Desejamos que passe um dia muito feliz junto da sua família e que conte muitos sempre com boa disposição e muita saúde!

Um abraço de toda a família CRIC!

sábado, 21 de agosto de 2010

Notícia no site da Agência Ecclesia

No site da Agência Ecclesia, encontra-se uma notícia referente à actividade de catequese do C.R.I.C.


Para lerem a notícia na íntegra cliquem no link abaixo:
http://www.agencia.ecclesia.pt/cgi-bin/noticia.pl?&id=81146

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O regresso do poeta

O António José, mesmo em tempo de férias, sempre que pode faz uma visita ao CRIC e, com ele, traz novos textos e pensamentos!
Aqui ficam os textos mais recentes do António! Parabéns e continua pois gostamos muito de ler o que escreves!


"Eu vi um passarinho a cantar àbeira do riacho que bem que ele cantava ao som do seu chilrear. Eu imaginava-me a voar entre as nuvens, imaginava-me a voar entre as nuvens a voar com os pássaros"


"Menina, ó linda menina que lindos olhos tens tão brilhantes como o sol e tão lindos como as estrelas"


"Eu estava a olhar para a lua e a ver as estrelas no céu e a pensar se a vida fosse assim tão bela como as estrelas era tudo mais bonito e simples, isto porque a vida é simples, às vezes as pessoas é que a complicam"


"Ler é bom, torna- nos mais cultos e estimula o nosso cérebro, mantêm- no activo, evita a morte das células Cerebrais "

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Parabéns Ana Paula

Ainda em clima de festa, em honra de Nossa Senhora do Castelo, damos os parabéns à Ana Paula, por mais um aniversário! Que tenhas um dia muito feliz!


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Parabéns Rafael

Hoje o Rafael faz anos e, mesmo em tempo de férias, não podíamos deixar de lhe dar os parabéns! Esperamos que tenhas tido um dia excelente! beijinhos de toda a família CRIC.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Parabéns Rolando e D. Arminda!

Hoje o Rolando faz anos e queremos desejar-lhe um dia muito feliz junto da sua família! Um grande beijinho de todos!
A D. Arminda já fez anos no dia 3 mas como oficialmente o seu registo foi a dia 9, aproveitamos para lhe dar um grande beijinho hoje...por tudo o que deu ao CRIC ao longo dos anos, pela sua sensibilidade e amor ao trabalho, muito obrigado! Tem sido graças a pessoas tão dinâmicas e empenhadas, como a D.Arminda, que o CRIC tem avançado.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Funcionários do CRIC com formação em socorrismo

Durante os meses de Junho e Julho, os funcionários do CRIC frequentaram o Curso Saúde e Primeiros Socorros com a duração de 50 horas, promovido pelo Centro de Formação Agrícola de Almeirim (CAP) em parceria com a Associação Búzios. De um modo geral o curso esteve dividido num módulo de Suporte Básico de Vida e noutro de Primeiros Socorros. Como balanço final, todos os funcionários consideraram que este curso foi uma mais valia na sua formação sendo que neste momento todos se encontram mais aptos e competentes para actuar numa situação de emergência. O CRIC tem vindo a priorizar cada vez mais a formação contínua dos seus técnicos e funcionários para poder alargar as respostas e melhorar a qualidade dos serviços que diariamente são prestados aos utentes. Para finalizar aqui fica o nosso obrigado ao formador Alexandre Tadeia, pela forma como nos envolveu e cativou e à coordenadora Joana Lemos, por toda a disponibilidade.


Feliz Aniversário

Hoje a Sandra Andrade faz 32 anos. Desejamos-lhe, em nome de toda a família CRIC, um dia muito feliz.