Os nossos visitantes

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Laurinha fez anos!

Hoje a Laura fez 28 anos e teve direito a um belo bolo e a uns " Parabéns" muito bem cantados.
Muitos parabéns Laura que sejas sempre muito feliz!

A nossa aniversariante muito sorridente!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Notícia no Jornal Lezírias

Na última edição do Jornal Lezírias foi publicada esta notícia relativa ao "Projecto Aproximar".

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Formação sobre Orientação



Orientação: Um Desporto para todos

Na passada sexta-feira tivemos nova visita no CRIC. O Presidente do COAC (Coruche Outdoor Adventure Club), Hugo Borda D’Água veio falar-nos de Orientação, uma modalidade em ascensão que alia a vertente de actividade física à exploração do meio que nos rodeia. Ficámos a saber que esta é uma modalidade que pode ser praticada por todos, independentemente da sua idade ou das suas limitações físicas ou cognitivas. Neste primeiro contacto com a Orientação, alguns dos utentes e funcionários do CRIC aprenderam a interpretar mapas e a utilizá-los em contexto real. No final da Formação a opinião foi unânime: vale a pena experimentar esta modalidade! Em breve traremos mais novidades sobre a Orientação e divulgaremos as próximas actividades inseridas no Projecto “Mexendo com a Diferença” que visa a inclusão das pessoas em situação de deficiência através da prática de actividade física adaptada.

Agradecemos ao Hugo Borda D’ Água toda a disponibilidade e colaboração dispensada para proporcionar aos nossos utentes uma experiência diferente e enriquecedora, enaltecendo mais uma vez aquele que é também o nosso mote: potenciar as suas potencialidades em detrimento dos seus défices.

Se quiserem saber mais sobre Orientação e as actividades desenvolvidas pelo COAC podem consultar: http://hugomsagua.com/ .

Parabéns Serginho

No passado Sábado o Serginho fez anos! Queremos desejar-lhe muitos parabéns e que se seja sempre muito feliz!
Aqui fica uma fotografia do Sérgio! Parabéns!

Novo logotipo do CRIC

Queremos, em primeira mão, mostrar o nosso novo logotipo. Este será o símbolo da nossa Instituição a partir de hoje - verde é a cor da esperança, a mesma que colocamos em cada projecto com vista a um amanhã melhor; os corações como símbolo do carinho com que abraçamos esta causa.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CRIC no local de gravações da telenovela

Hoje o CRIC esteve num dos locais de gravação da novela " Espírito Indomável" e tirámos uma fotografia com alguns actores: António Capelo, Maria d'Aires, Vera Kolodzig e Luís Esparteiro.
O que acham da nossa fotografia?

Convocatória Assembleia Geral

Convocatória



Joaquim Gonçalves Banha, Presidente da Assembleia Geral do C.R.I.C. – Centro de Reabilitação e Integração de Coruche, convoca todos os associados para a Assembleia Geral que se realiza no dia 13 de Novembro de 2010, às 15h00m, na sede do C.R.I.C., na Rua de Moçambique nº20, de harmonia com os Estatutos cap. VI, art.17.1, com a seguinte ordem de trabalhos:



1. Informações.

2. Apreciação e votação do programa de acção para o ano 2011.

3. Apreciação e votação do orçamento previsto para o ano de 2011.



Se à hora atrás referida não estiver presente a maioria dos sócios do C.R.I.C., a Assembleia Geral terá inicio 1 hora depois, em segunda convocatória, com qualquer número de presenças:





Coruche, 13 de Outubro de 2010


O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Joaquim Banha

Idalécia faz anos!

Hoje a Idalécia faz 34 anos e queremos desejar-lhe muitos parabéns! Parabéns também pela formação que começou a fazer em Geriatria! O esforço e trabalho é sempre recompensado! Que tenhas um dia muito feliz!
                                               Idalécia com o Bruno taxa, no dia da canoagem

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Exposição " Tauromaquia de Coruche"

Os alunos do CRIC quiseram visitar a Exposição " Tauromaquia de Coruche -História, Arte e Tradição" e, após contactarmos a Dra. Ana Carrapato, agendámos duas visitas. Ontem e hoje, os alunos divididos em dois grupos, puderam aprender mais sobre a História da Tauromaquia em Coruche e, no final, até puderam participar num jogo interactivo sobre a exposição.
A salientar que antes das duas visitas a Dra. Ana quis conhecer a nossa Instituição e o grupo e, então, recebemo-la na nossa Instituição com muito gosto.
Aqui ficam algumas imagens!



quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nélia Teles fez anos

Hoje a Nélia Teles fez 27 anos e partilhou o seu dia de aniversário connosco.
A família CRIC deseja à Nélia um resto de dia muito feliz!

A Nélia com a sua grande amiga Paula

Dia do Idoso e da Música - II

Aqui fica uma fotografia do Dia Internacional do idoso e da Música que foi comemorado no CRIC com a confecção de alguns bolinhos que foram entregues aos idosos do centro de Dia de Coruche. Nesse dia, também se cantaram algumas músicas e foi uma alegria! Foi uma actividade onde todos os alunos participaram, desde a confecção dos bolinhos, ao embrulho dos mesmos, às canções ensaiadas...e talvez por isso teve um sentir diferente!

No Centro de Dia

O Rolando a ensaiar!

domingo, 3 de outubro de 2010

Parabéns Lena

Hoje a nossa colega de trabalho, Lena, celebra o seu aniversário. Como é Domingo e não podemos estar todos com ela, desejamos-lhe um dia muito feliz e, que ao longo da sua vida, receba sempre muita paz, amor e carinho.
Parabéns!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Elsa fez anos!

Ontem a nossa Elsa Santos fez 25 anos! Desejamos-lhe muitos parabéns!
um grande beijinho do CRIC.

Ana, Laura e Elsa