Os nossos visitantes

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Último dia de actividades

No passado dia 22, o CRIC assinalou o seu último dia de actividades com uma ida às Piscinas Municipais. Foi uma manhã diferente que marcou o encerramento do ano lectivo em que os nossos utentes se divertiram muito dentro e fora da água. Durante a manhã foi também dinamizada uma aula de grupo de Hidroterapia, dinamizada pelo João Estevens, Fisioterapeuta da Associação Búzios. É já com saudade que nos despedimos e desejamos a todos os nossos leitores umas óptimas férias para recarregar baterias!!



Boas Férias e até Setembro... !

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Marchas de S. João 2011

No passado dia 17 de Junho desfilaram pelas ruas de Coruche, as marchas de S.João do CRIC, este ano muito bem acompanhadas pelas marchas da Associação ENCOSTATAMIM.

Antes do inicio das marchas tivemos o prazer de ver dançar o Rancho Folclórico Infantil da Erra, um momento muito bonito de contacto com as nossas raízes culturais.

Depois das marchas pelas ruas de Coruche tivemos, no Bairro Novo, um espectáculo musical abrilhantado pelo Grupo Hangar 7 ( David e Diana).

Muito obrigado obrigado a todos os que tornaram possivel este evento.












quinta-feira, 16 de junho de 2011

Entrega da Avé Maria na conclusão de mais um ano de Catequese

Foi no passado dia 13 de Junho, dia de Santo António, que decorreu a cerimónia de entrega da Avé Maria aos alunos de Catequese do CRIC.

No final da missa, presidida pelo Rev. Padre Elias Serrano Martins, todos os alunos que frequentaram o grupo de catequese puderam levar para casa o seu diploma da Avé Maria.

Uma cerimónia muito bonita onde estiveram presentes os utentes, os pais e os trabalhadores e amigos do CRIC e tendo a ajuda preciosa do Bruno Dinis que orientou os canticos da celebração.

Foi mais um ano de catequese orientado pela catequista e amiga, Isaura Dinis, pela Lurdes Fernandes e pela Liliana Dinis, aquem o CRIC agradece toda a colaboração prestada ao longo destes anos.






quinta-feira, 9 de junho de 2011

Estreia de Sucesso com a Peça "O Nabo Gigante"

No âmbito da actividade do grupo de teatro do CRIC "Os Caminhantes", adaptámos uma história para crianças de Alexis Toltoi e Niamh Sharkey para teatro.

Foi então no dia 31 de Maio que estreamos a peça intitulada "O Nabo Gigante, na iniciativa "Escola em Feste", levada a cabo pela Câmara Municipal de Coruche.

Foi muito divertido e todos participámos na elaboração dos cenários, do guarda-roupa e nos ensaios.

A estreia da peça foi um sucesso e todos os presentes aplaudiram com entusiasmo a estreia da peça.

Em breve representaremos novamente a peça para as criançasdo Centro de Bem Estar Social, Creche, Jardim-de-Infância e CATL dos Foros de Salvaterra.

Aguardem mais novidades do Grupo de Teatro.




O CRIC no Encontro de Triatlo

O CRIC marcou presença ontem no I Encontro de Triatlo Adaptado, organizado pelo CRIAL de Almeirim e na qual estiveram presentes a Andreia, o Victor, o Tiago e o Carlos e que muito bem representaram a nossa instituição.

Muitos parabéns aos organizadores e participantes deste Encontro.