Os nossos visitantes

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Férias para mães de pessoas com deficiência - 2011

Este ano poderá repetir-se a possibilidade de as mães que cuidam dos seus filhos com deficiência participarem nas "Férias para Mães", um momento solidário, impulsionado e custeado pelo Santuário de Fátima. Pelo sexto ano consecutivo, esta actividade visa proporcionar um momento de quebra de rotina às mães que cuidam dos seus filhos em suas casas ao longo de todo o ano. Durante uma semana, as mães podem dedicar-se a outras áreas da sua vida, deixando os seus filhos entregues aos cuidados do Santuário de Fátima. Nesta acção a cargo do Santuário de Fátima, a instituição conta com a colaboração de um grupo de voluntários, coordenados pelo Movimento da Mensagem de Fátima. As inscrições para participação estão abertas e têm como prazo limite o dia 30 de Junho. Até essa data, cada família deve preencher e enviar um questionário-proposta de inscrição ao Movimento da Mensagem de Fátima em http://www.fatima.pt/files/_prop_inscricao_ferias_maes_def.


Local: Centro de Espiritualidade Francisco e Jacinta Marto, dos Silenciosos Operários da Cruz


Data: 1 a 7 de Agosto e de 24 a 30 de Agosto


Contactos:


Movimento da Mensagem de Fátima

Tel.: 249 539 679

E-mail: mmf@fatima.pt

Fonte: INR



terça-feira, 5 de julho de 2011

Nova actuação do Grupo de Teatro

No passado dia 21 de Junho, a convite do Centro de Bem Estar Social dos Foros de Salvaterra, o grupo de teatro do CRIC, foi representar a sua peça para crianças intitulada “O Nabo Gigante” uma adaptação de uma história para crianças de Alexis Toltoi e Niamh Sharkey.


Fomos muito bem recebidos nesta manhã muito divertida e cheia de alegria, com um público fantástico!

Queremos agradecer a oportunidade de poder contribuir para a festa de final de ano com a nossa peça e agradecer toda a magnifica recepção e lanche que nos proporcionaram.

Obrigada ao CBES creche, jardim-de-infância e CATL dos Foros de Salvaterra!