Os nossos visitantes

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Encontro de Natação - 18 de janeiro

O MAIS Lezíria2012 arrancou no passado dia 18 de Janeiro com uma actividade dedicada às pessoas em situação de deficiência. Um Encontro de Natação Adaptada, que teve lugar nas Piscinas Municipais de Almeirim e que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Almeirim, José Sousa Gomes. No encontro estiveram presentes atletas de várias instituições, entre elas a APPACDM de Santarém, Associação O Ninho de Rio Maior, os Centros de Reabilitação e Integração de Almeirim (CRIAL) e de Coruche (CRIC), e ainda os Centros de Reabilitação e Integração de Abrantes e Entroncamento. Mais uma vez foi notória a satisfação de todos os participantes, que no final salientaram a importância da existência deste tipo de iniciativas, não só pela promoção da vida saudável, mas também pela promoção da inclusão social.

Parabéns aos atletas!!!




quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Noite de fados - 3 de fevereiro

Participem!

Novidades do projecto ESCOL(H)A

O Projecto ESCOL(H)A continua a apostar numa maior aproximação com a comunidade. Assim, recebemos dois agentes da GNR e fomos visitar os Bombeiros de Coruche! Foi uma animação! Aqui ficam algumas imagens!



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Noite de Fados do CRIC - 3 de Fevereiro

No próximo dia 3 de Fevereiro o CRIC organizará uma noite de fados, no salão paroquial de Coruche, pelas 21horas.
Caso pretenda adquirir o seu bilhete, entre em contacto connosco: visite-nos na Rua de Moçambique nº20, ligue-nos através do número 243660045 ou envie-nos um e-mail: cric.coruche@iol.pt, que teremos todo o gosto em dar mais informações. As receitas reverterão a favor da construção do novo CAO - Centro de Actividades Ocupacionais.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bom ano 2012

Um novo ano acalenta os nossos novos Projectos! Pretendemos escrever as páginas ainda em branco deste ano com novas iniciativas, com a aposta na qualidade e na inclusão dos nossos jovens!
A todos vós, que nos seguem e se envolvem nas nossas iniciativas, um excelente ano, com muitra esperança e acção!