Os nossos visitantes

terça-feira, 26 de junho de 2012

Encerramento da Catequese do CRIC

Hoje fomos encerrar o nosso ano de catequese na Eucaristia das 10 horas. Durante este ano pudemos aprofundar a nossa fé e continuar a nossa caminhada. O sr. Padre Elias também comemorou 35 anos de sacerdócio e tornou a cerimónia num momento muito especial, entregando-nos uns pequenos cartõezinhos e salientando o nosso percurso de catequese. Muito obrigado por caminhar connosco sr Padre! Aqui ficam algumas imagens!

                                                                          Ofertório.
Entrega dos cartões.


                                                                    O nosso grupo!

sábado, 23 de junho de 2012

Marchas 2012

2012 assinalou a 4ª edição das Marchas do CRIC e  uma vez mais pudemos comprovar  que a diferença é um valor. Como as imagens valem mais que mil palavras, aqui ficam as primeiras imagens desta grande noite!








segunda-feira, 18 de junho de 2012

sábado, 16 de junho de 2012

Novidades das obras



As obras do CRIC continuam e hoje queremos partilhar a evolução da obra que nos irá permitir ter instalações dignas dos nossos clientes!
A união faz a força e temos concentrado os nossos esforços neste grande projecto. A todos quantos nos têm ajudado, o nosso muito obrigado!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Hoje é dia de pizza

O par de estágio Carlos e Ana Margarida, do Curso de Animação da Escola Profissional de Coruche, promoveu uma actividade diferente: confecção de mini pizzas!
Aqui ficam as imagens:



Imagens da feira!

Ontem divertimo-nos imenso por Santarém! Conseguimos vender alguns dos trabalhinhos que fazemos e conversar com as pessoas que iam passando!
Um agradecimento aos vendedores e representantes do CRIC nesta iniciativa: João Tiago, Andreia Guarda, Carlos Silva, Lurdes Fernandes e Liliana Gafaniz!




terça-feira, 12 de junho de 2012

Feira gerações solidárias

Amanhã, dia 13 de Junho, o Centro Histórico de Santarém vai viver mais uma 4ª feira é dia de feira. Será, desta vez, uma 4ªFeira diferente, coorganizada pelo Núcleo de Comerciantes do Centro histórico e a EAPN –Rede Europeia Anti Pobreza de Santarém/ União Distrital das IPSS Santarém no âmbito do Plano de Atividades da Plataforma Supraconcelhia do Centro Distrital da Segurança Social de Santarém.

Esta Feira de Gerações Solidárias enquadrada no Ano Europeu 2012 visa firmar cada vez mais a vantagem para todos da solidariedade entre as diferentes gerações. Esta feira de âmbito distrital vai reunir mais de 12 Instituições de Solidariedade Social (IPSS) do distrito ás lojas do Centro Histórico. Para além da venda nas ruas da “cidade” dos produtos produzidos pelos clientes dos Centros de Dia, Creche e ATL aderentes, vamos poder ver e participar nas oficinas de aprendizagens de ofícios tradicionais ao longo das ruas e com animação de rua como peças de teatro, coros infantis e seniores das IPSS, durante todo o dia. Haverá ainda, mostra/venda de produtos artesanais ,e rastreios de obesidade e nutrição.

Prevê-se que esta iniciativa se repita mensalmente com as lojas a continuarem a apadrinhar os produtos das IPSS.
Local: Centro Histórico de Santarém
Data: 2012/06/13
Hora: 10.00



O CRIC vai estar presente! Não faltem!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Triatlo -fotos

Aqui ficam três imagens do TRIATLO, no qual o Tiago, o Carlos e o Vitor alcançaram um honroso 2º lugar! Muitos parabéns!


quarta-feira, 6 de junho de 2012

II Encontro de Triatlo Adaptado

Hoje o CRIC participou no II Triatlo Adaptado, em Almeirim! Os nossos atletas conseguiram o 2º lugar pelo que merecem os nossos parabéns!
Em breve colocaremos fotografias!