Os nossos visitantes

quarta-feira, 30 de abril de 2014

CRIC participa no Cordão Humano

Hoje o CRIC participou na iniciativa: " laço humano" que pretendeu encerrar o mês de abril - dedicado à prevenção dos maus-tratos na infância. Aqui fica uma imagem desse momento.

VII Encontro de Dança no CRIAL

Ontem, dia 29 de abril, o CRIC participou no VII Encontro de Dança promovido pelo CRIAL. Foi uma manhã muito divertida que terminou com um almoço convívio. Parabéns pela iniciativa que já conta sete anos e pela Organização.


segunda-feira, 28 de abril de 2014

Içar da bandeira

O CRIC esteve representado nas cerimónias de comemoração dos 40 anos do 25 de abril de 1974.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Peça de teatro: " A tartaruga e a lebre"

O CRIC participou, ontem, dia 23 de abril, na parte prática da PAP de um grupo de alunas da Escola Profissional, do Curso de Animação Sociocultural. A peça de teatro consistiu numa adaptação da história infantil: " A tartaruga e a lebre" e foi muito interessante! Aqui ficam algumas fotografias!










segunda-feira, 21 de abril de 2014

Roteiro 25 de Abril

Hoje visitámos a Escola Museu Capitão Salgueiro Maia, em São Torcato e a Exposição relativa às comemorações do 25 de abril, na Galeria do Mercado Municipal. Agradecemos à Dr.ª Marta Duarte por nos ter acompanhado na primeira parte da visita e ao Dr. Hélder Santos pela explicação tão interessante da exposição.
Aqui fica o registo deste dia!









terça-feira, 15 de abril de 2014

Via Sacra no CRIC

Hoje a nossa Catequese foi especial. O Sr. Padre Miguel conduziu-nos na Via Sacra pelo CRIC, ajudando-nos a interiorizar esta que é a Semana Santa.
Aqui ficam algumas fotografias e o nosso agradecimento especial ao Sr Padre Miguel:





segunda-feira, 7 de abril de 2014

Inauguração do CRIC

Aqui ficam algumas fotografias da inaguração do CRIC, que teve lugar ontem, dia 6 de abril, pelas 14h30. Podem, ainda, assistir ao vídeo que passámos no final, na nossa página do Facebook. Agradecemos a presença de todos!


 









 





 

terça-feira, 1 de abril de 2014

15 anos ao serviço da diferença

 
 
Hoje, dia 1 de abril, comemoramos 15 anos... 15 anos ao serviço da diferença enquanto valor, de valorização das capacidades e potencialidades das pessoas em situação de deficiência.
Fazendo uma retrospetiva, abraçámos, durante este período de tempo, diversos projetos e desafios, o último dos quais a construção do novo Centro de Atividades Ocupacionais e remodelação do edifício já existente. São estas conquistas que alentam o nosso trabalho diário: contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos nossos clientes.
A todos quantos nos têm ajudado e acompanhado, ao longo destes anos, o nosso sincero agradecimento.
Deixamos, também, uma palavra especial aos nossos clientes e significativos porque são eles que nos impelem a continuar, são eles o motor do CRIC.
 
 
 
Cada vez mais procuramos ser uma instituição direcionada para todos e para cada um, atenta às necessidades individuais e coletivas dos nossos clientes.