Os nossos visitantes

domingo, 2 de maio de 2010

O início


Iniciamos hoje este blog...com ele, procuramos envolver todos os trabalhadores, famílias, utentes e comunidade, divulgando o trabalho que se efectua diariamente na Instituição. Acreditamos no potencial de cada jovem que frequenta o C.R.I.C.. Junto deles, aprendemos diariamente o valor de um sorriso e do essencial...por sentirmos que as tarefas fantásticas que efectuam não devem ser retidas ao espaço físico desta Instituição, abrimos hoje um pouco mais o portão que nos separa da Comunidade partilhando, assim, o quão especial é privar com estes jovens.



"Eu sou do tamanho do que vejo.. E não do tamanho da minha altura."Fernando Pessoa

20 comentários:

  1. Que menina tão linda e querida!!!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Lila pela tua extraordinária ideia de se fazer um blog para o CRIC. Obrigado pela tua excelente colaboração para esta causa tão importante. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Os parabéns têm que ser remetidos a quem realmente os merece: estes jovens fantásticos, cheios de potencialidades!Não é um trabalho meu mas sim de todos e que bom ser assim:)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pela iniciativa da criação do blog.Vou continuar a acompanhar as novidades.

    ResponderEliminar
  5. agradecemos a vossa adesâo!Nós gostamos muito do cric, nós aqui gostamos muito de fazer trabalhos.
    ficámos muito contentes com esta iniciativa de criar um blog, e também ficámos contentes por nos escreveres.
    ass: António José, Andreia Sofia, e Joao Silva.

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelo vosso blog, que vou continuar a seguir com muita atenção!
    Estou a ver que para além de cantarem muito bem também fazem lindos desenhos e são muito fotogénicos :)

    Ass: Bruno

    ResponderEliminar
  7. muitos parabéns pelo vosso blog! Gosto muito de estar convosco todas as semanas! Beijinhos da amiga Isaura

    ResponderEliminar
  8. olá Laurinha, gostei muito de te ver na pagina inicial do blog, acho que estavas muito, muito gira, continua a ser divertida como estás na fotografia.

    Bejinhos:
    de anónimo

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo blog! Para mim é um privilégio partilhar os meus dias com estes jovens tão fantásticos e especiais! Um beijinho grande desta amiga que gosta muito de vocês

    Lurdes Salgado

    ResponderEliminar
  10. muito obrigado por escreveres Bruno, e agradecemos todos os elogios que nos deste, agradecemos imenso, já na parte do cantar, eu nao canto muito bem, os outros cantam melhor que eu, já na parte dos desenhos, ai posso dizer que é verdade, e já agora muitos parabéns pelo aniversário.

    Beijinhos:
    Andreia sofia-

    ResponderEliminar
  11. muito obrigado Lurdes continue a escrever-nos e agradeço que para a próxima agradeço que digas mais qualquer.

    Ass. António José

    ResponderEliminar
  12. Olá Laura, estás fixe?
    bjinho

    ResponderEliminar
  13. Olá,
    não quero de deixar de dar-vos os parabéns a todos pelos vossos trabalhos e textos divulgados neste blog.
    È com grande satisfação que faço parte da família CRIC.
    Espero que continuem assim, porque estão no bom caminho.
    Carlos Tadeia

    ResponderEliminar
  14. agradeço muito pelo comentario tu tambem podes continuar a trabalhar assim e mais uma vez obrigado

    ResponderEliminar
  15. Estou fixe Tiago, tu és meu amigo.

    Beijinhos

    Laura

    ResponderEliminar
  16. Olá amiguinhos,
    Quero também deixar aqui os meus parabéns a todos pelo blog e pelos vossos trabalhos e desenhos. Também gostei muito das fotos. Esta semana não vou ter a alegria de estar com vocês(e as saudades já apertam!), mas estão sempre no meu pensamento e no meu coração..!
    Um grande XI-CORAÇÃO a todos.
    Lurdes Fernandes

    ResponderEliminar
  17. Andreia Sofia, e Vitor de sousa31 de maio de 2010 às 09:24

    nós também gostamos muito de si, nós aqui no CRIC também gostamos muito de si, e está sempre no nossso coração, esperamos que nunca saia do CRIC, POIS FAZ FALTA A TODOS NÓS.

    UM BEIJINHO DA:
    Andreia , do vitor, e de todos os outos.

    ResponderEliminar
  18. Olá amiguinhos,
    estou aqui com o meu Simão (sobrinho-neto) e estou pensando em vocês. Fiquei muito feliz com as vossas palavras... Uma boa semana para todos!
    Um grande XI-CORAÇÃO para todos

    Lurdes Fernandes

    ResponderEliminar
  19. Olá a todos,
    Tenho tido um problema com a net e já há alguns dias que eu não visitava o vosso blog. Vejo que está com uma nova apresentação e está muito giro. PARABÉNS A TODOS!!
    As fotos a passar estão fantásticas, é sempre bom recordar as festas, os passeios e as actividades. Gostei muito de vos ver.
    Um grande XI-CORAÇÃO para todos
    Lurdes Fernandes

    ResponderEliminar