Os nossos visitantes

segunda-feira, 10 de maio de 2010

sereias ao por do sol

Foi com muito amor e carinho, que fiz este desenho para a estagiária Lénia, que para além de ser bonita e brincalhona, gostou muito dos meus desenhos, e incentivou-me a acreditar sempre em mim, por isso é que lhe entrego este desenho que eu própria fiz.

muitos beijnhos da Andreia sofia.

13 comentários:

  1. Andreia, é com muito carinho que recebo o teu desenho e a tua dedicatória. És uma miúda fantástica e cheia de força, és uma lição de vida para muita gente…
    Acredita em ti e no teu talento, pois eu acredito e tenho a certeza que vais vencer.
    Aproveito o momento para agradecer a todos os alunos e técnicos do C.R.I.C. a oportunidade que me proporcionaram, pois cresci imenso não só a nível profissional como pessoal.
    A vossa dedicação aos alunos e a forma como lhes proporcionam um ambiente de felicidade e bem-estar é admirável.
    Gostava ainda de elogiar a professora Liliana, técnica que acompanhei, pelo excelente trabalho que desenvolve e pela forma como me recebeu no grupo.
    Obrigado a todos, nunca me vou esquecer do que aprendi com cada um, do que me marcou cada momento…

    Lénia

    ResponderEliminar
  2. só ontem consegui visitar o nosso blog e nao podia deixar de comentar este trabalho maravilhoso.
    parabéns pelos vossos trabalhos...continuem, acreditem...vocês têm muito potencial.
    obrigado por tornarem os meus dias mais alegres...sao muito importantes para mim. um beijinho para todos...
    Liliana Gafaniz

    ResponderEliminar
  3. o importante é que te sintas bem connosco, e agradecemos que nos tenhas escrito, e também agradecemos os teus elogios.

    um beijinho de nós todos.

    ResponderEliminar
  4. A vinda da Lénia ao C.R.I.C. foi uma aprendizagem para todos nós: ensinou-nos que abrindo as portas, recebemos muito em troca: carinho, palavras de incentivo, feedback e ideias! Em nome de toda a Instituição só podemos agradecer-lhe a forma como se envolveu nas nossas actividades e, citando a nossa Laurinha, sobre o fim do estágio, partilhamos o seu lamento: " Oh que pena, é querida!".

    As portas estarão sempre abertas...e decerto sentiremos todos a lusa saudade.


    = Principezinho =

    -“Não”, disse o principezinho. “Eu procuro amigos. Que quer dizer cativar?”

    -“Ah, é uma coisa muito esquecida. Significa criar laços…”

    -“Criar laços?”, questionou o principezinho.

    -“Exatamente. Tu não és para mim senão um rapaz inteiramente igual a cem mil outros rapazes. E eu não tenho necessidade de ti. Tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativares, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo…”

    beijinhos de todos nós.

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez obrigado... Obrigado C.R.I.C, obrigado meninos, obrigado técnicos, obrigado professora Liliana! Fiz aprendizagens para a VIDA ao longo deste estágio.

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bom dia,

    Gosto muitio de acompanhar o vosso dia-a-dia e as vossas actividades. Espero que continuem a fazer cada vez mais e melhor. Vou sempre acompanhar com muito atençao.

    Cumprimentos para todos,

    Pedro Santos

    ResponderEliminar
  7. alunos Atelier Leitura e Escrita17 de maio de 2010 às 18:10

    Obrigada Pedro! Continua a visitar-nos :)Ficamos muito contentes que o nosso blog chegue até Lisboa!

    ResponderEliminar
  8. Olá. Sou a irmã da Andreia e quero dar-vos os parabéns pelo excelente trabalho que têm vindo a desenvolver ao longo dos tempos com estes jovens. Creio que o espírito que envolve todo o vosso árduo trabalho transmite muita força e uma nova esperança para eles. Nunca desistam de os fazer acreditar, porque eu sei que enquanto eles tiverem uma mão amiga que os ajude, nunca deixarão de acreditar :)
    Obrigada por serem excelentes :)

    Beijinhos, Cátia Guarda.

    ResponderEliminar
  9. Olá! A tua irmã é sem dúvida uma jovem muito especial...consegue tocar-nos de uma forma...! Não é apenas pelos desenhos que são muito elogiados mas sobretudo pelas palavras...espreitei o teu blog e já vi que é de família esse dom! Acho que falo por todos quando digo que é um privilégio estar com jovens tão especiais,sensíveis e criativos todos os dias. Este é mais um modo de divulgar estas qualidades...mas o caminho não acaba com isto, há muito mais a fazer!E a família é muito importante,por isso, este apoio que dás é fundamental, parabéns!
    Continua a espreitar o blog!

    Liliana

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida que continuarei a acompanhar o blog :)
    Foi uma excelente ideia, esta do blog, parece que há aqui muitos talentos escondidos :)
    Eles são todos muito especiais, embora por vezes mal compreendidos, mas tenho esperança que um dia o país abra os olhos e se deixe de preconceitos em relação a jovens como estes.
    Até lá, há que ter esperança e nunca desistir de acreditar.

    ResponderEliminar
  11. obrigado por dares esses elogios todos, mas nao precisavas de elogiar tanto, ah e a minha professora já foi espreitar o teu blog e diz que escreveste só coisasinhas bonitas sobre a tua rica maninha.


    um beijinho da tua rica maninha:
    Andreia sofia.

    ResponderEliminar
  12. O tempo passa e a saudade aperta, mas nem por um momento me esqueço de vocês e de tudo o que me ensinaram!!
    Por vezes as palavras não chegam para agradecer algo que fazem por nós, e é assim que eu me sinto... Sem palavras...
    Já apresentei o meu trabalho aos professores e colegas, e tal como prometi mostrei o vosso blog, os vossos trabalhos e o desenho que a Andrei me ofereceu... Foi um sucesso!!! Vocês são a prova de que a diferença só é uma barreira para as pessoas fracas que precisam de se sentirem superiores!

    Com muitas, muitas saudades Lénia

    ResponderEliminar
  13. nos também gostámos muito de te ter cá, e o tempo que passaste cá connosco, deu para mostrar que és uma pessoa maravilhosa e sensível, foi uma pena que tenhas abalado, pois tanto eu como os meus colegas sentimos a tua falta, esperamos, que um dia venhas cá visitar-nos.

    um beijinho de todos nós.
    ass: andreia sofia.

    ResponderEliminar