Os nossos visitantes

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Jornal nº 2, do C.R.I.C.

Ainda com cheirinho a novo, o Jornal nº 2 do C.R.I.C. já se encontra na nossa Instituição. Neste número, trazemos a saudade escondida nas palavras, própria de quem em breve irá para férias. Neste até já, até Setembro, deixamos novidades do Projecto "Aproximar", as palavras de duas estagiárias da Escola Profissional e....o resto terá que ler para saber.
Hoje é um dia de boas notícias porque, para além do jornal, o nosso blog ultrapassou as 500 visitas!

4 comentários:

  1. olá a todos

    Muito boas nootícias: o n.º 2 do jornal do CRIC e o número de 500 visitas do nosso blog. Obrigado a todos os que visitam o nosso blog e apoiam o nosso trabalho.

    Bem hajam.

    ResponderEliminar
  2. :)Fico muito contente com os frutos que este blog já conseguiu colher...sinto-vos mais motivados e orgulhosos do que conseguem fazer e isto é o mais importante. Vocês conseguem e regra geral nem precisam de grande ajuda para lá chegar, só precisam de um pequeno empurrãozinho e que confiem nas vossas potencialidades. Parabéns! Fico muito contente quando chegam perto de mim e mostram interesse em responder aos comentários que vos fazem, quando pedem para ver o blog... e apoio-vos no vosso desejo de terem 50 seguidores até ao final do ano:):)Já têm 12...e tenho a certeza que estas 12 pessoas acreditam e têm orgulho nas pessoas fantásticas que são!Tenho muito orgulho...mas mesmo muito...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à Prof. Liliana que teve esta iniciativa do jornalinho e do blog, acho que foi duas iniciativas muito boas para o CRIC.
    Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho.
    Desejo-lhe muita força para continuar.
    Lena Graça

    ResponderEliminar
  4. Olá Lena! A ideia do jornal já era antiga, penso que desde os primeiros tempos do CRIC e fico muito contente que o esforço dos alunos e trabalhadores tenha permitido que tenha saido da gaveta e seja hoje uma realidade, a continuar!
    O blog faz sentido enquanto meio de divulgar as potencialidades...e são muitas. Estes alunos são a razão pela qual o CRIC existe e eles podem ir muito longe. Basta unirmos todos esforços neste sentido e a Lena, além de outras tarefas, ajuda bastante ao encorajar os alunos, ao escrever aqui comentários...parece algo simples mas ajuda com que sintam que conseguem e que não são, de modo algum, pessoas incapacitadas, que necessitam de apoio em tudo. Obrigada por apoiar esta iniciativa,é muito importante este suporte.

    ResponderEliminar