Os nossos visitantes

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Casada de Fresco

Foi no passado dia 17 de Julho que a nossa Directora Técnica, a Lila, celebrou o matrimónio com o Pedro, numa cerimónia muito tocante e bonita que decorreu na Ermida de Nossa Senhora do Castelo, em Coruche. Foi um dia de muita alegria e festa, onde dançámos e cantámos muito. Após alguma dificuldade e relutância para convencer a noiva a publicar a fotografia de grupo, aqui está em primeira mão a foto com alguns dos elementos da equipa do CRIC que tiveram o prazer de marcar presença neste dia tão especial!

Muitos parabéns aos dois e muitas felicidades na vossa vida futura, são os votos sinceros de todos os amigos e colegas do CRIC!

Vanda - Lurdes Fernandes - Liliana Gafaniz - Pedro - Lila - Lurdes Salgado - Ricardo

8 comentários:

  1. Lucia Tamehiro (Brasil)21 de julho de 2010 às 17:54

    Tenho acompanhado o belo trabalho através do jornalzinho que recebo da amiga Isaura, mãe de Lila. Fiquei feliz de ver uma foto do casamento de Lila e Pedro. Parabéns ao casal e felicidades! Parabéns também à equipe do CRIC. Abraços, Lucia (de Brasil).

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns pelo o teu casamento Liliana,fico muito feliz por ti, e desejo-te que tudo te corra belo o melhor. pois bem o mereces, ah, olha já acabei o teu quadro, douto em setembro, e ainda mais uma coisa, já foi á loja sozinha e desenrrasquei-me muito bem.
    muito beijos e felicidades.

    um deijinho da
    Andreia Sofia.

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas passado Um Dia Muito Feliz junto de quem te são importantes, pois mereces tudo de bom, uma noiva bonita e com um sorriso cheio de muita Felicidade!
    Desejo-vos tudo de bom e que sejam muito Felizes são os meus votos sinceros.

    Muitos Beijinhos
    Nélia

    ResponderEliminar
  4. Quanto a ti Andreia fico muito contente que tenhas te desenrrascado nesse dia, isso como nós sabemos é muito importante e muitas mais coisas irás conseguir. Força e nunca desistas de nada.

    Beijinhos e continua a trabalhar dessa forma porque só assim conseguimos o que por vezes queremos muito.
    Beijinhos Nélia

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Lúcia por acompanhar as nossas actividades,nunca deixe de vir ao blog e deixar os seus comentários. Um grande beijo para si e para esse país tão bonito que é o Brasil.

    ResponderEliminar
  6. Olá Andreia, fico muito feliz por ti. Tás a ver como és capaz. Continua Andreia. Um grande beijo para ti e continua a passar pelo blog para saberes as novidades. Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá Lúcia!!! Que agradável surpresa saber que o CRIC é conhecido no Brasil. Aqui a mãe Isaura manhda muitos beijinhs para a amiga especial que é a Lúcia.... é que a amizade delas já nem parece coisa deste mundo! Dá gosto ver! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelos comentários!!! Foi um dia muito feliz! Um dos momentos antes da cerimónia que me tocou mais foi ver o Vitor no Castelo..tocou-me muito! O CRIC de facto pode ser uma família se assim vivermos com e para...:) OBRIGADA aos que estiveram presentes e à Nélia que mesmo não estando deixou um miminho nesse dia. São estes gestos que contam e que me dizemj muito.Obrigada:)

    ResponderEliminar