Os nossos visitantes

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Novidades da Andreia

É com felicidade que assistimos que os nossos jovens vão ganhando asas. A cada dia que passa continuam a surpreender-nos com a sua determinação e força de vontade! A nossa Andreia é exemplo disso, lutando todos os dias para afirmar a sua autonomia e mostrar aquilo de que é capaz. A Andreia sabe bem o que quer e como o quer fazer! A sua recente experiência sócio-profissional na loja Compasso d’ Arte foi só a confirmação que com persistência aquilo que realmente queremos pode estar acessível e tornar-se real. O seu talento para a pintura é imenso e os seus quadros repletos de cor e magia vão surgindo a uma velocidade incrível! Esta semana mais uma etapa foi superada e a Andreia foi sozinha para a loja, ultrapassando um dos seus maiores receios nesta nova experiência em que tudo é novo e diferente! Etapa superada! Parabéns Andreia pela coragem e determinação!


3 comentários:

  1. Muito bem Andreia!

    Continua o bom trabalho, que é bom exemplo para muita gente!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, pelo o apoio, é bom saber que há muitas pessoas que acham mem que eu vá sozinha para a loja, e para dizer a verade eu também acho, pois nao gosto, e nem quero ser toda a vida tratada como uma pessoa incapaz, e com isto quero dizer que nao gosto que as pessoas me tratem como uma coitadinha, e que ainda precisa da mãe e do pai para andar na rua, e eu nao gosto de dar essa impreçao, e espero que daqui para a frente eu possa ir para a loja sozinha, obrigada por escreveres.

    um beijinho da:
    Andreia Sofia.

    ResponderEliminar
  3. olá Andreia! Alguns comentários que fazes aparecem, aceitamos, mas depois puf desaparecem...Já aconteceu com outras pessoas, às vezes, passado um tempo, eles ficam disponíveis,vamos ver!Beijinhos e boas férias!

    ResponderEliminar