Os nossos visitantes

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O regresso do poeta

O António José, mesmo em tempo de férias, sempre que pode faz uma visita ao CRIC e, com ele, traz novos textos e pensamentos!
Aqui ficam os textos mais recentes do António! Parabéns e continua pois gostamos muito de ler o que escreves!


"Eu vi um passarinho a cantar àbeira do riacho que bem que ele cantava ao som do seu chilrear. Eu imaginava-me a voar entre as nuvens, imaginava-me a voar entre as nuvens a voar com os pássaros"


"Menina, ó linda menina que lindos olhos tens tão brilhantes como o sol e tão lindos como as estrelas"


"Eu estava a olhar para a lua e a ver as estrelas no céu e a pensar se a vida fosse assim tão bela como as estrelas era tudo mais bonito e simples, isto porque a vida é simples, às vezes as pessoas é que a complicam"


"Ler é bom, torna- nos mais cultos e estimula o nosso cérebro, mantêm- no activo, evita a morte das células Cerebrais "

2 comentários:

  1. Para minha surpresa ontem tive a companhia do antónio e do victor aqui no CRIC.
    Foi uma tarde bem passada em que o antónio aproveitou para passar estes pensamentos a computador. fez um optimo trabalho. parabéns antonio.
    um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Tó Zé pela tua partilha aqui neste blog, sempre com reflexões importantes sobre o quotidiano...Um grande abraço para ti.

    ResponderEliminar