Os nossos visitantes

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Parabéns Carlos Tadeia!

Hoje assinalamos o dia de aniversário do Carlos Tadeia, o nosso técnico administrativo, excelente profissional e colega. Desejamos que passe um dia muito feliz junto da sua família e que conte muitos sempre com boa disposição e muita saúde!

Um abraço de toda a família CRIC!

6 comentários:

  1. Muitos parabéns Carlos! Espero que passe um dia muito feliz! Aproveito para agradecer o seu contributo diário na Instituição, que passa o horário efectivo de trabalho. Um dia feliz,

    Liliana

    ResponderEliminar
  2. parabéns sr carlos. desejo-lhe um bom dia de aniversário. muitas felicidades e obrigado pela sua disponibilidade.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Carlos e que sejas muito feliz.
    Um dia feliz.
    Lena Graça

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns! É verdade, a dedicação ao trabalho é tal que nem nas férias consegue "desligar" e vai visitando os que por aqui ficam no mês de Agosto!

    Felicidades e saúde!

    ResponderEliminar
  5. Em primeiro lugar gostaria de lhe desejar um feliz aniversário, junto daqueles que mais ama, pois é uma grande felicidade poder celebrar o dom da vida e o Carlos, mais que ninguém, poderá valorizar isso.
    Depois gostaria de lhe agradecer os anos de dedicação que deu e continua a dar ao CRIC, trabalhamos em conjunto á quase 8 anos e devo dizer-lhe que é um grande prazer poder trabalhar com uma pessoa tão dedicada, trabalhadora, honesta e sempre com uma boa disposição para com toda a gente.
    Tal como já foi dito para si não existem horários, nem folgas e nem férias pois está sempre disponivel para qualquer assunto resolver e a todos atender.
    Um grande abraço para si e o desejo de um dia muito feliz.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos os colegas e amigos.
    Que para o ano neste dia nos encontremos outra vez.
    Carlos Tadeia

    ResponderEliminar