Os nossos visitantes

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Actividade de canoagem no Rio Sorraia

Num belo dia de Outono, o CRIC pôs-se a caminho do rio Sorraia! Numa actividade possível devido à Associação Búzios e aos incansáveis professores José Rosa e Bruno, os nossos alunos e funcionários puderam disfrutar do rio Sorraia de uma forma diferente: remando.
No final da actividade o sentimento unânime: foi fantástico, temos que repetir!
Aqui ficam algumas fotos deste dia.


8 comentários:

  1. Foi muito bonito ver os nossos marinheiros nesta actividade.
    Queremos mais, alguém disse!

    ResponderEliminar
  2. Foi sem dúvida uma manhã muito bem passada com a família CRIC! Todos se mobilizaram, uns para participar outros para assistir e fazer claque! Mais uma vez obrigado ao Zé e ao Bruno por terem proporcionado esta experiência tão importante para os nossos utentes. Muitos deles estavam com receio de experimentar, mas assim que entraram nas canoas deixaram os medos de lado e deixaram-se levar pelas águas calmas do Sorraia. No final ficaram os sorrisos, o brilho nos olhos e a vontade de experimentar outra vez! Quero também dar os parabéns a todos os utentes que se revelaram autênticos atletas e muito corajosos! São os maiores! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Para mim têm sido muito gratificante ao longo destes 11 anos que o CRIC abriu as portas, trabalhar nesta casa,trabalhar com os nossos utentes que são maravilhosos, todos eles sem excepção, cada um há sua maneira.
    Eu acho que foi uma experiência fantástica para todos nós participar na actividade de canoagem.
    Gostaria de agradecer ao Prof. Zé e ao Prof. Bruno todo carinho dispensado aos nossos utentes, foram fantásticos.
    Parabéns aos nossos utentes.
    Vamos em frente com mais iniciativas deste género, podem contar sempre com o meu apoio.
    Um beijinho
    Lena Graça

    ResponderEliminar
  4. Quero dar os parabéns pela prestação de todos que foi simplesmente fantástica...
    Fico muito satisfeito pela coragem de todos os que hoje se aventuraram pela primeira vez na canoagem e por se terem divertido.

    Abraço a todos :)

    ResponderEliminar
  5. Foi uma experiência nova e diferente mas todos se revelaram uns grandes atletas...divertiram-se imenso a remar, uns para a frente outros para trás mas todos com o mesmo objectivo, que sejamos cada vez mais unidos em todas as actividades sejam elas qual for.
    Obrigado ao prof. José e Bruno pelo carinho e pela maneira que os pôs à vontade para que não tivessem MEDO de entrar na canoa... :) Nélia Correia

    ResponderEliminar
  6. Nélia para a próxima vais ter mesmo que experimentar para perderes o MEDO!

    ResponderEliminar
  7. Foi um dia que ficará bem marcado nas nossas lembranças! Foi uma actividade muito divertida para todos. Os nossos atletas remaram com muita alegria e a Laura nem queria sair da canoa. :)
    Foi uma iniciativa com muito sucesso e que muito se deve aos prof. José e Bruno. Muito obrigado pela manhã espectacular que nos proporcionaram...ah...e queremos repetir! :)

    ResponderEliminar