Os nossos visitantes

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Parabéns Ricardo!

Hoje o Presidente do CRIC, Ricardo, faz 34 anos e teve uma grande surpresa! O André veio de propósito à Instituição para lhe dar os parabéns! Que privilégio!
Desejamos ao Ricardo muita felicidade e muita força para os novos Projectos deste ano! Que tenha um dia muito feliz. Agradecemos toda a dedicação a esta causa, nesta luta constante de querer mais, de lutar contra a indiferença.

6 comentários:

  1. Parabéns pelo seu aniversário, são os votos do seus amigos.
    Carlos Tadeia e Zaida Tadeia

    ResponderEliminar
  2. Desejo-lhe apenas duas coisas: Tudo e Nada.
    Tudo o que lhe faça feliz e Nada que o faça sofrer.
    Espero que continue a ser a pessoa que é.
    um beijinho
    Lena Graça
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelos vossos desejos de parabéns. Para mim é um prazer poder trabalhar e conviver diáriamente com pessoas como vocês. Um bem haja por tudo o que vocês - Carlos, Zaida e Lena - me dão diariamente.

    ResponderEliminar
  4. E que para o ano estejamos no CRIC novamente a festejar, já com avanços a nível de obras, novos projectos e com este ambiente de cumplicidade que se vive, sobretudo nestes novos Projectos em que há a participação de todos, é este o caminho, acho. Toda a gente tem muito para dar. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  5. muitos parabéns dotor Ricardo, desejo-lhe tudo de bom para a sua vida proficional, como pessoal, e conitunei com esse rorriso linto que desmostra para os utentes da intituiçao.
    em Setembro encontramo-nos lá.

    um abraço anigo para o precidente do cric.

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado caro anónimo pelas suas palavras. Um grande abraço.

    ResponderEliminar