Os nossos visitantes

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Andreia ganha menção honrosa: "Reabilitar através da Arte"

A Andreia gosta muito de pintar e encontra-se a realizar uma experiência sócio-profissional na Loja Compasso d'Arte, em Coruche, onde a proprietária, Ana Marques, tem tido um papel fundamental para a valorização das aptidões da Andreia e aumento da sua auto-estima.
No mês passado, lançámos o desafio à Andreia de participar no IV Concurso Nacional de Pintura, Escultura e Fotografia: " Reabilitar através da Arte".
Recebemos hoje a notícia que a obra da Andreia recebeu uma menção honrosa no referido concurso! Muitos parabéns Andreia!!! Aqui fica a fotografia da obra!

Bonita, não?:)

3 comentários:

  1. desde muitto pequena que tive um sonho, um sonho de chegar mais alem das minhas capacidades, um sonho capaz de a mostrár até os corações mais frios e obescuros que sou capaz de realisar os meus sonhos como qualquer pessoa normar,e é atraves da pintura que mostro ás pessoas que querer é poder, e se tentarmos, e acreditarmos que somos capazes, tavez um dia as pessoas nos vejam com outro olhos

    assi: Andreia Sofia.

    ResponderEliminar
  2. Lindo Andreia! O sonho é mesmo o que comanda a vida, não é? E eu acredito mesmo que tu, com essa força, que já deu para perceber que te acompanha sempre, vais conseguir realizar, se não todos, pelo menos MUITOS dos teus sonhos. Beijinho Grande e continua sempre com essa coragem para a luta! :)

    ResponderEliminar
  3. Lindo Andreia! O sonho é mesmo o que comanda a vida, não é? E eu acredito que tu vais conseguir realizar, se não todos, pelo menos MUITOS dos teus sonhos. É que já deu para perceber que possuis uma ferramenta extraordinária: a CORAGEM para a luta. Qualquer dia vamo-nos encontrar e falar sobre todos os teus sonhos, ok? Beijinho GRANDE e Força para o caminho!
    Piedade

    ResponderEliminar