Os nossos visitantes

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Acreditar

                                     


Como uma borboleta capaz de voar, assim sou eu, forte e livre como a mesma, capaz de alcançar qualquer obstáculo. Independentemente  de ser deficiente ou não, o importante é acreditar que somos capazes. Aqui no CRIC vi como sou capaz de chegar mais longe e espalhar a minha palavra  a todos os meus colegas e a todos aqueles que pensam que nós deficientes somos como instrumentos, que não têm vida própria e que não são capazes de pensar por vontade própria. Mas isso não é verdade, posso ser deficiente mas tenho asas para voar e para acordar os corações daqueles que se acham normais, que lá no fundo ainda são mais incapazes do que nós. É essa mensagem que quero transmitir enquanto estiver nesse mundo e por isso digo aos meus colegas que acreditem nos vossos sonhos e nas vossas capacidades, pois se eu acredito que é possível, vocês também o serão. Sejam livres, pois só assim conseguimos mostrar ao mundo que querer é poder e que somos como todos os outros. Por isso lutem pelo aquilo que querem... acreditem! ... pois eu acredito...


Ass: Andreia Sofia Dimas Guarda.

3 comentários:

  1. Que bonito Andreia. Parabéns. É esse o espirito...
    Acredita...sempre!!!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Verdade Andreia! Querer é poder... e quem, dos ditos "normais" não tem limitações?! Sim... somos todos diferentes, isso sim! Beijinho e um sorriso para ti :)

    ResponderEliminar
  3. muito obrigado pelo o elogio Liliana, vou acreditar sempre.

    Ass: Andreia Sofia.

    ResponderEliminar