Os nossos visitantes

quarta-feira, 17 de abril de 2013

1 ano do lançamento da primeira pedra do CRIC

Há um ano atrás estavamos reunidos no CRIC, rodeados por um enorme vazio que os primeiros trabalhos efetuados criaram: o nosso quintal tinha desaparecido. Porém, apesar da nostalgia, tinhamos o coração cheio: as obras iriam começar! Teriamos um novo Centro! Iria ser lançada a primeira pedra! E a família CRIC estava lá para testemunhar esse feito ( perdoem-nos todos os presentes mas nós eramos os convidados de honra, nós eramos a peça mais importante!).
Hoje, um ano depois, estamos mais perto de concretizar o que em tempos parecia um sonho. Os nossos jovens (clientes) merecem esta obra, merecem as condições que em breve teremos. Apesar desta obra não ser tarefa fácil o resultado final dá-nos forças redobradas. A todos quantos nos têm ajudado, o nosso muito obrigado.
Hoje fica um agradecimento especial aos nossos jovens, o motor do CRIC. Diariamente, brindam-nos com os seus sorrisos, com a sua paciência ( " quando é que o CRIC novo está pronto?"; " onde vai ser a nossa sala?")...e isto dá-nos força perante as contrariedades.

Um ano depois estamos desejosos de voltar ao Bairro Novo, onde somos tão acarinhados! Temos saudades dos vizinhos, do café da D. Rosa, de passear no jardim, de ter ginástica no Pavilhão, de irmos à catequese na Igreja Paroquial, de visitarmos a Biblioteca, Museu e outras iniciativas, de ter experiências socioprofissionais...Até breve, assim o esperamos!


Sem comentários:

Enviar um comentário