Os nossos visitantes

terça-feira, 25 de maio de 2010

Notícia no Jornal Mais região

Como tem sido habitual, têm saido notícias do C.R.I.C. nos jornais de Coruche. Aqui fica a última para verem! Gostámos muito de visitar a G.N.R. e entrevistar o Comandante de Destacamento.
 

10 comentários:

  1. Parabéns a estes alunos que têm contribuido para uma maior visibilidade do nosso C.R.I.C.! E que nos têm surpreendido com algumas perguntas espontâneas aos entrevistados!

    ResponderEliminar
  2. professora linda professora que linda que es continua lida asim que eu fiquo todo contente

    ResponderEliminar
  3. meu caro aluno...linda leva um "n" e já que foste tão poético, fico é com "c"..:)já sabe que esta professora está sempre de volta dos erros ortográficos...isto é que é uma vida!Parabéns pela oportunidade de declamar poemas no próximo dia 17, tem que escrever mais e acreditar mais pois aSSim ( dois ss:P) vai longe. Bem, vamos mas é trabalhar! Beijinhos,
    Liliana

    ResponderEliminar
  4. É privilégio conviver convosco todos os dias. Parabéns pelo trabalho que desenvolvem. A Professora Liliana é mesmo especial. Beijinhos para os meus vizinhos especiais.
    Manuela Machado

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado pelo comentário, vizinha! 1 beijinho do Vítor, gostamos muito do seu gatinho que às vezes nos vem visitar.

    ResponderEliminar
  6. Não tens que agradecer Vitor, vocês são mesmo especiais. Gosto muito do vosso bom dia todos os dias. Gosto muito de todos e sei que fazem coisas muito bonitas e têm um coração lindo. Ainda bem que gostam do gatinho, olha fazemos assim, o gatinho a partir e agora também é vosso. È o nosso gatinho, pois sei que gostam muito dele. Beijinhos para todos.
    Manuela

    ResponderEliminar
  7. Ola amigos!Muitos parabens pelo blog e por mais esta maravilhosa noticia. Gosto muito de acompanhar as vossas actividades e fico sempre contente ao ver as fotos aqui no blog.

    Um forte abraco e um beijinho para a linda professora Liliana,

    Pedro Santos

    ResponderEliminar
  8. sim, com se chama a gata? tenha bom dia também, bom trabalho. Vítor

    ResponderEliminar
  9. olá Pedro, gostámos muito que tenhas escrito no nosso blog, esperamos que continues a escrever, ah mais uma coisa, o vitor mandou perguntar se gostas de comer caracois, e para a proxima manda menos beijinhos á tua namorada.

    um beijinho de nós todos.

    ResponderEliminar
  10. Olá Sr. Pedro:)tenho muito orgulho por seres uma pessoa cheia de sensibilidade e me ajudares nos projectos aqui do CRIC... Aqui os alunos perguntam por ti todos os dias!
    1 beijinho Lila

    ResponderEliminar