Os nossos visitantes

sábado, 19 de junho de 2010

Marchas Populares de Santo António

Ontem, dia 18 de Junho, além da Festa do Pai Nosso, participámos nas Marchas Populares em conjunto com algumas turmas de 1º ciclo.
Dançámos, cantámos e partilhamos bons momentos...e porque as imagens valem mais que mil palavras...espreitem alguns dos bons momentos!

Lanche convívio

Uma fotografia vem sempre a calhar!
Dotes artísticos dos alunos
Na Praça de Touros, divertidos!
Miminhos da família!
Muita animação

Estagiárias da Escola Profissional de Coruche
Boa disposição!

11 comentários:

  1. Foi realmente uma noite de animação que durou até ás tantas. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Foi com muita alegria que partecipei nas marchas com o CRIC, nesta tarde e noite inesquecíveis.
    Parabéns pela tão rápida actualização neste blog com a publicaçação das fotos que demonstram a boa disposição e felicidade de todos os intervenientes.
    Um grande beijinho
    Lurdes Fernandes

    ResponderEliminar
  3. O meu par, Vítor, revelou-se um cavalheiro em plena Praça de Touros! Para me convidar para dançar fez-me uma vénia e tudo:)Nós representámos a bela Ermida do Castelo e, de facto, a Nossa Senhora do Castelo tem dado grandes bençãos às nossas vidas! Um beijinho para todos!

    ResponderEliminar
  4. Foi um sucesso! Nem o frio fez esmorecer a nossa brilhante actuação (muito elogiada há que referir!). E quinta-feira há mais! ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Estavam todos muito lindos e com um sorriso maravilhoso nos lábios! Espero que esse sorriso se possa manter todos os dias das vossas vidas! Beijinhos. :-)

    ResponderEliminar
  6. muitos parabens a todos os que se empenharam nestas marchas...parabens a todos os nossos pares que marcharam e à equipa do projecto "aproximar" que tao bem estiveram. um grande beijinho para a Joaquina, o meu par, que tanta alegria e boa diposição espalhou. beijinhos...

    ResponderEliminar
  7. olá, eu bem os vi muito divertidos. Gostei muito das vossas camisolas, simplesmente geniais. Agora estão ai as férias, vou sentir saudades vossas e o meu vosso gatinho também. Espero que recuperem forças e que voltem com mais ideias fantásticas, e com novos talentos. Beijinhos para todos.
    Manuela Machado

    ResponderEliminar
  8. olá pessoal amigo,
    acho que marcharam muito bem e principalmente estavam muito divertidos isso é muito importante,
    parabéns, pode contar sempre com o meu apoio.
    um beijinho
    Lena Graça

    ResponderEliminar
  9. muito obrigado por ter escrito no nosso blog Lurdes Breda, para nós é um privilégio ter pessoas que se lembrem de nós, também gostávamos muito de te conhecer, e continua a escrever mais vezes.

    um beijinho de todos nós.

    ass: andreia sofia.

    ResponderEliminar
  10. Obrigado Lena pelo apoio! Continua a escrever mais vezes, está bem?

    ResponderEliminar
  11. a idalecia foi o meu par

    fui eu que escrevi

    ResponderEliminar