Os nossos visitantes

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Gsolidario...uma iniciativa a pensar!

O projecto GSolidário foi criado por dois jovens com vista a que, com apenas um clic, se possa ajudar de uma forma cómoda e simples Instituições que lutam diariamente para oferecer uma maior qualidade dos seus serviços, apesar das dificuldades, muitas vezes financeiras.

O dinheiro é adquirido através desses mesmos clics nas publicidades que se encontram nas margens do GSolidário. Atingindo o valor de 100 euros abre-se um espaço de votação, online, que permite a todos os utilizadores votar na entidade que entenderem.

"Navegue por um mundo melhor" constituiu o lema dos criadores do rferido site que acreditam que "esta não será a solução face aos problemas económicos que se têm vindo a sentir, mas será sem dúvida uma ajuda e um caminho a percorrer para ver muitos sorrisos espalhados pelo País".
Tal como consta no site, o Gsolidário é um site de pesquisa que utiliza o motor de busca do Google. Os resultados apresentados são os mesmos resultados obtidos quando a pesquisa é feita no Google. A diferença é que ao pesquisar no Gsolidário está a ajudar a angariar dinheiro para instituições de solidariedade social.
O C.R.I.C. enviou hoje a sua proposta de adesão.Se assim o entender, visite http://www.gsolidario.org/.




Sem comentários:

Enviar um comentário