Os nossos visitantes

terça-feira, 13 de julho de 2010

Um dia de visitas

Olá a todos

Hoje tivemos três amigos que vieram visitar-nos - o Rafael, o António José e a Andreia. É sempre muito agradável recebê-los na instituição e saber que estão bem.

Mas o António José trouxe-nos mais um belo presente saído dos seus momentos de inspiração.

Aqui estão algumas palavras que ele escreveu:

"Com o CRIC tentamos ajudar pessoas que nos ajudam a nós a ver o futuro.
Quem trabalhar um dia com estes jovens ficará apaixonado por eles, porque são eles que nos fazem ver o futuro de maneira diferente todos os dias."

"Um amigo diz para o outro: "vamos até ao CRIC ver se encontramos lá o amigo Ricardo para nos divertir-mos um pouco, porque no CRIC vivemos para trabalhar, sorrir, divertir e ajudar o nosso semelhante". E o que eu quero dizer com este lema é que se ajudar-mos alguém , estamos a ajudar-nos a nós próprios."

Muito obrigado pelas bonitas frases que trouxeste.

E obrigado ao Tó Zé, à Andreia e ao Rafael pela visita que nos fizeram.

Visita? Não sei se será o termo mais correcto, pois vocês nao são visita, fazem parte de uma mesma família que é o CRIC.

Um abraço para todos vós.

4 comentários:

  1. Fico muito feliz por essas visitas e triste porque não as vi...:)É uma família de facto e se o encararmos como tal decerto tudo corre pelo melhor!
    Beijinhos a todos

    ResponderEliminar
  2. Ah, esqueci-me de vos contar que eu também tive visitas! O Carlos tocou à campainha da minha casa para me dizer que viu o blog com o bolo!!!Também disse que Coruche agora tem um jornal novo e que o Ricardo aparece lá. Também estive com o Vítor o meu futuro vizinho...e a saudade dos outros??Já é imensa!

    ResponderEliminar
  3. É bom rever toda a gente e saber que todos os dias vão ver o blog. Fico muito feliz. Abraços

    ResponderEliminar
  4. eu também gostei muito de o rever, apesar de estar de férias, mas ve-los só uma vez por semana tambem nao dá para matar as saudades. para setembro já mata as saudades nossas.

    ass: Andreia Sofia.

    ResponderEliminar