Os nossos visitantes

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Funcionários do CRIC com formação em socorrismo

Durante os meses de Junho e Julho, os funcionários do CRIC frequentaram o Curso Saúde e Primeiros Socorros com a duração de 50 horas, promovido pelo Centro de Formação Agrícola de Almeirim (CAP) em parceria com a Associação Búzios. De um modo geral o curso esteve dividido num módulo de Suporte Básico de Vida e noutro de Primeiros Socorros. Como balanço final, todos os funcionários consideraram que este curso foi uma mais valia na sua formação sendo que neste momento todos se encontram mais aptos e competentes para actuar numa situação de emergência. O CRIC tem vindo a priorizar cada vez mais a formação contínua dos seus técnicos e funcionários para poder alargar as respostas e melhorar a qualidade dos serviços que diariamente são prestados aos utentes. Para finalizar aqui fica o nosso obrigado ao formador Alexandre Tadeia, pela forma como nos envolveu e cativou e à coordenadora Joana Lemos, por toda a disponibilidade.


4 comentários:

  1. Foi um curso muito interessante no sentido de melhorar a nossa actuação. Quero agradecer a todos pela forma como decorreu este curso e pelo interesse demonstrado ao longo de toda a formação. Quero também agradecer ao Alexandre pela forma como motivou cada um de nós e pela forma com que conduziu esta formação e tb á Joana pela disponibilidade sempre demonstrada. Um bem haja a todos.

    ResponderEliminar
  2. Foi realmente uma formação muito interessante e enriquecedora. acho que o nosso grupo estava muito motivado e consciente da importancia de cada exercicio. com alguma animação pelo meio, os exercicios foram realizados com sucesso, o que se deve ao formador que sempre nos motivou. de salientar tambem a disponibilidade da coordenadora.
    obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Alexandre Tadeia: sem a vossa motivação e colaboração nada se teria alcançado, por isso aqui fica o meu muito obrigado e a certeza de que também convosco muito aprendi! Abraço e saúde para todos.

    ResponderEliminar
  4. Para se avançar é preciso aprender constantemente e estas 50 horas ensinaram-nos muito! Também contribuiu para unir os trabalhadores, pelo menos senti isso. Todos têm um papel importante na Instituição e acho que temos muito que aprender uns com os outros. Se caminharmos na mesma direcção poderemos chegar muito mais longe em nome dos nossos alunos que bem merecem!

    ResponderEliminar