Os nossos visitantes

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Parabéns Rolando e D. Arminda!

Hoje o Rolando faz anos e queremos desejar-lhe um dia muito feliz junto da sua família! Um grande beijinho de todos!
A D. Arminda já fez anos no dia 3 mas como oficialmente o seu registo foi a dia 9, aproveitamos para lhe dar um grande beijinho hoje...por tudo o que deu ao CRIC ao longo dos anos, pela sua sensibilidade e amor ao trabalho, muito obrigado! Tem sido graças a pessoas tão dinâmicas e empenhadas, como a D.Arminda, que o CRIC tem avançado.

3 comentários:

  1. Olá venho aqui para desejar os parabéns ao nosso querido Rolando pelo seu aniversário. De certeza que este foi um dia de muita alegria para o Rolando e para os seus familiares.

    Outro beijo muito especial para a D. Arminda, uma colaboradora e amiga muito especial do CRIC, que por motivos familiares se encontra de baixa. Quero felicitá-la pelo seu aniversário e agradecer-lhe os anos de colaboração e trabalho que fez em pprol destes jovens e da instituição, o seu exemplo é para ser seguido pelas novas gerações como nós. Muito bem haja D. Arminda e um beijo muito especial.

    ResponderEliminar
  2. Espero que o Rolando tenha recebido muito correio neste dia, como ele gosta!

    A D. Arminda é uma pessoa muito especial, nem é preciso dizer muito, quem privou/priva com ela sabe que já não há muitas pessoas assim.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns.
    Que tenha sido um dia muito feliz para o Rol, e sim...com muito correio! :)
    Um grande beijinho para a D. Arminda, parabéns pelo aniversário e pela pessoa maravilhosa que é. É, sem dúvida, um exemplo a seguir.
    um grande beijinho para os dois

    ResponderEliminar