Os nossos visitantes

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dia de Visitas

E no final de um dia cheio de animação, os funcionários e alguns dos utentes do CRIC receberam a ilustre visita da actriz Maria D'Aires, mais conhecida por "Hermínia" na novela Espírito Indomável. Sem recusar o convite da Zaida Tadeia, funcionária da Instituição, foi com grande simpatia e simplicidade que a actriz se deslocou ao CRIC (que se situa a escassos metros do local das filmagens) e aproveitando a "folga" das gravações passou alguns momentos conosco, visitou a Instituição e ainda tirou fotografias. Ficou a promessa de regressar para conhecer todos os utentes e as suas actividades.

Neste dia tivemos também a visita do Professor de Canoagem José Rosa que foi entrevistado pelos alunos do Atelier de Leitura e Escrita (em breve será também aqui postada a entrevista), e pela Catarina, sobrinha da nossa funcionária Mafalda, que com apenas 5 dias de vida já mostra ter muita personalidade!

Despedimo-nos hoje, de portas bem abertas a todos aqueles que também nos quiserem visitar!

5 comentários:

  1. A telenovela é boa, venha cá outro dia para nos conhecer.

    ResponderEliminar
  2. gostavamos muito de receber um dos actores, aqui no cric. Também espero que gostem da nossa vila e que a novela faça muito sucesso aqui em coruche.
    ass: Andreia Sofia

    ResponderEliminar
  3. A Zaida consegue tudo:):)
    A actriz Maria d' Aires é muito simpática! Esperamos que volte para conhecer os nossos alunos, eles vão ficar muito contentes!
    A Catarina é uma menina tão fofinha..tão linda! Parabéns à Margarida pela filhota!

    ResponderEliminar
  4. Foi uma boa surpresa quando cheguei ao cric e vi a actriz Maria d'Aires...muito simpatica. foi bom ver a alegria estampada no rosto de cada um. obrigada por ter tornado este dia mais especial.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Maria pela sua visita que tanto nos agradou. Um beijo grande.

    ResponderEliminar