Os nossos visitantes

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Catequese com boas notícias!

Hoje fomos à catequese, como é habitual todas as segundas-feiras. No palco estava esta imagem do Castelo pintada num tecido...que bonito!
Também tivemos a boa notícia que no próximo dia 18 de Junho vamos receber a oração do Pai Nosso! Se quiserem assistir à Eucaristia, será às 10 horas e somos nós a fazer as tarefas, como o peditório, leituras, cortejo de apresentação dos dons...
                        Aqui fica uma foto nossa na Catequese! Até breve!

4 comentários:

  1. Olá, Catequese com a Isaura não é?
    Amigos como eu gostava de estar presente, mas estou a trabalhar e ainda por cima é o ultimo dia de aulas. Vou ver se dá para ir. Tenho ouvido falar da vossa catequese, e é só coisas boas.Têm uma catequista que considero muito minha amiga e com certeza vos fala de Jesus com muito amor, e é nesse Jesus que devem confiar sempre porque ele é o nosso maior amigo.
    Estarei na vossa Festa do Pai Nosso se puder com muita alegria. Parabéns por irem á catequese aprender coisas de Jesus. Fico muito feliz por vós.

    ResponderEliminar
  2. Esperamos que possas ir! Andamos a fazer convites para a familia e amigos!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado à nossa querida amiga do CRIC, Isaura Dinis, pela catequese e pelo trabalho de voluntariado e, principalmente pelo bonito sorriso com que nos brinda. Um grande beijo, continue assim.

    ResponderEliminar
  4. Fico contente por a Manuela também ser amiga do CRIC porque a considero uma grande amiga e uma grande catequista, uma pessoa com quem eu gosto de trabalhar!Beijinho ao pessoal do CRIC e até sexta

    ResponderEliminar